Dois agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foram conduzidos ao 2º Distrito Policial após se envolverem em briga na Praia de Iracema, na tarde de sábado, 19. O casal estava na “Praia dos Crush”, deitado na areia, trocando carícias íntimas em público. Outros frequentados do local se incomodaram e repreenderam a dupla.

Revoltado com as críticas, o agente se identificou como policial e tentou intimidar outros banhistas. Ele ainda atacou verbalmente uma mulher e arremessou areia contra ela. A banhista reagiu e eles trocaram socos, chutes e joelhadas. Ao perceberem os ataques contra a mulher, outras pessoas chutaram e golpearam o agressor com um capacete.

Em meio à confusão generalizada, policiais militares fizeram disparos para o alto com a intenção de dispersar o confronto.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal contra o casal. “Além dos dois agentes, uma mulher de 24 anos, que alega ter sido agredida pelo agente, também foi conduzida até a unidade policial. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino”, informa a nota.

>>>Assista o vídeo 01 clicando aqui<<<

 

>>>Assista o vídeo 02 clicando aqui<<<