Um acidente grave na madrugada de hoje, 02 de dezembro, termina com a morte de três pessoas, na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Um carro do tipo Gol preto, cadastrado em nome de João Ricardo Mendes de Araújo, com endereço da Rua Machado de Assis no centro de Mossoró, caiu dentro do Rio matando os três ocupantes. Dois deles, Boanerges Perdigão Netode 25 anos e João Paulo Soares de Matos, de 25 anos, estavam com documentos e foram identificados no local. A terceira vitima não portava documentos de identificação.

A policia recebeu informações que as vitimas estavam numa festa de clube, na Avenida Rio Branco, até a madrugada. Por volta de 03 horas da manhã, eles teriam sido vistos, dançando no meio da rua no centro da cidade. Por volta de 04 horas, equipes do Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionadas com a informação do carro dentro do terceiro braço do Rio Mossoró, próximo ao antigo Cycy Lanches, no Alto de São Manoel.

Só quando o resgate do Corpo de Bombeiros retirou o carro e conseguiu abrir as portas, foi possível localizar as vitimas. A policia ainda não sabe o que teria acontecido, mas acredita que o condutor perdeu o controle do volante do carro, derrubou toda a proteção da ponte e caiu dentro da agua suja do Rio.

Os corpos foram removidos e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp