A câmera de segurança de um posto de combustíveis em Nova Granada (SP) registrou o momento em que a jovem morta após combinar por um grupo de WhatsApp de dar uma carona de São José do Rio Preto (SP) a Itapagipe (MG) chega com o suspeito para abastecer o veículo (Veja vídeo acima).
Kelly estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (1º), mas seu carro foi encontrado pela polícia em estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. O corpo da vítima foi encontrado em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro, na quinta-feira (2).
Na imagem é possível ver o carro de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, chegando ao posto. Ela desce do veículo e vai até a loja de conveniência. Enquanto isso, o suspeito, que foi preso nesta quinta-feira, fica ao lado do carro conversando com o frentista. O suspeito estava foragido desde março de um presídio em Rio Preto e responde por outros oito crimes.
A imagem foi feita às 19h15 de quarta-feira (1º), momento em que a família disse ter tido o último contato com a jovem. Depois disso, Kelly e o suspeito seguiram viagem até a cidade mineira.
Kelly era de Guapiaçu (SP) e ofereceu carona em um grupo pelo WhatsApp. A vítima pegou o suspeito em São José do Rio Preto e eles seguiram para a cidade mineira. A princípio, uma mulher também iria na mesma carona, mas apenas o suspeito apareceu.
No celular da irmã, tem a última conversa que Kelly com ela. A vítima manda uma resposta quase 19h30. Pouco depois das 21h a irmã pergunta se ela já chegou e já não teve retorno.