A Polícia registrou um segundo homicídio em pouco mais de 24hrs na cidade de Belém, agreste Paraibano. Após o acontecido na sexta-feira, o segundo foi na madrugada deste domingo (10).

De acordo com a PM, por volta da 03h40min o Copom de Belém recebeu uma denúncia através do 190 a qual informava que havia ouvido alguns disparos de arma de fogo próximo ao cemitério na rua Padre Aprígio e de imediato a guarnição 6739, comandada pelo Sgt. Dinarte, foi ao local e ao chegar se deparou com um corpo no chão e ao lado do corpo foi encontrado 16 munições, 10 deflagradas e 5 intactas calibre 38, e uma calibre 44 intacta. Até o momento a vítima foi reconhecida como Júnior dos porco

O delegado juntamente com a perícia estiveram no local foi feito perícia no corpo e pôde identificar que havia 12 perfurações de munições de arma de fogo. O corpo ficou a disposição do delegado para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Primeiro Homicídio

De acordo com a policia o crime aconteceu noite de sexta-feira (08) na Rua José Carlos Cruz, Centro, Belém-PB, por volta das 21hrs nas proximidades da Praça da Luz, onde um homem conhecido por Galego foi atingido por disparo de arma de fogo. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato, segundo informações de populares foram ouvido vários disparos de arma de fogo além ter ouvido barulho de motocicleta em alta velocidade, como também há suspeita que a vítima, Ednaldo Rodrigues de Lira, teria envolvimento com o tráfico.

Após isolamento da área e a chegada da polícia civil para realizar os trabalhos periciais e remoção do corpo pelo GEMOL, foram realizadas diligências na tentativa de capturar os acusados, porém até o momento não foram localizados. A Polícia Militar através do setor de inteligência prosseguirá com as diligências até que os envolvidos no referido crime sejam localizados e presos.

Catolé em Foco

Fonte: Felipe Silva