Compartilhe
Belém passa por Catolé e vai a final da Copa Regional de Futsal em Almino Afonso
Classifique esse post

Belém do Brejo do Cruz também tem força e raça no futsal. Na noite desta quinta-feira 25 no ginásio de esportes Zilmar Leite Dantas Filho em Almino Afonso-RN foi comprovado isso no jogo válido pela semifinal da 13ª Copa regional de Futsal a equipe de Belém do Brejo do Cruz superou a equipe de Catolé do Rocha nos pênaltis e conseguiu se classificar para a grande final.

A forte e brava equipe de Belém depois de estar perdendo a partida por 4 a 1 para Catolé conseguiu reagir e levou o jogo para os pênaltis. Belém conhecerá o seu adversário da grande final da copa regional de futsal que acontece neste domingo 28, na noite desta sexta-feira apartir das 20h onde ocorrerá a outra partida da semifinal entre as equipes de Lucrécia e Messias Targino.

A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz, gestão Evandro Maia vem apoiando a equipe de futsal do município sem medir esforços. Resultado de um grande e importante trabalho e uma conquista para os amantes e desportistas de Belém do Brejo do Cruz, a gestão que apóia o esporte fez toda a diferença. Parabéns a todos os jogadores.

Catolé em Foco com Eli Cavalcante