Pular para o conteúdo

Ator de Chiquititas é assassinado junto com o pai e a mãe, sogro é o suspeito do crime

    Uma triste notícia acabou abalando por completo o universo dos famosos neste domingo, 09 de junho. O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, acabou sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica informação veio à tona por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci. O artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas.

    De acordo com informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada. O suspeito dos assassinato seria o próprio pai da menina. Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

    O ator de Chiquititas sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.

    O TV FOCO

    Carregando a página