Compartilhe
Assalto é registrado na cidade de Jericó
Classifique esse post

Os assaltos na região de Catolé do Rocha não está de brincadeira, mais um assalto foi registrado na cidade de Jericó no Sertão da Paraíba, o crime aconteceu por volta das 16h:45min desta quarta-feira (20 de Dezembro).

De acordo com informações coletadas, dois elementos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, (a motocicleta tem as mesmas características da que foi roubada ontem (19) na cidade de Riacho dos Cavalos) como mostra a imagem, um de camisa vermelha e outro de camisa mais escura, ambos de capacete preto, o garupa com arma em punho, desce da motocicleta e anúncia o assalto, o crime aconteceu no posto São Jorge na saída da cidade que da acesso ao trevo da Rodovia PB-325.

Após a ato criminoso, os elemento saíram em fuga com o destino até o momento ignorado, ainda não foi divulga a quantia ou pertences subtraído no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e está em diligência com intuito de localizar e prender os acusados, até o momento ninguém foi preso.

Os assaltantes como sempre usam a mesma maneira para assaltar os estabelecimento comerciais, sempre agem em dupla em uma única motocicleta, que sirva de alerta para a população.

Catolé em Foco