Compartilhe

O assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (29 de Dezembro) por volta das 9h30min em uma estrada carroçal nas proximidades do sítio Macambira Zona Rural da cidade Bom Sucesso/PB no Sertão Paraibano.

Segundo o relato da vítima, o mesmo estava passando pela estrada quando foi supreendido por um elemento em posse de uma arma, o assaltante ao apontar a arma em direção do vendedor, anunciou o assalto onde foi subtraído da vítima uma aliança de ouro, uma quantia de 300 reais e um cheque.

Acredita-se que, o mesmo elemento que praticou o assalto hoje, seja o mesmo que veio a tentar outro assalto à um caminhão baú nesta quinta-feira (28/12) e ainda chegou a disparar contra o motorista mas felizmente o disparo atingiu só o veículo, segundo o relato das vítimas, as características dos assaltantes são as mesmas.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências para tentar localizar e prender o elemento que vem aterrorizando essa região, que já é conhecida por “estrada do medo” por ter vários registro de assaltos e roubos.

Catolé em Foco

Foto ilustrativa

 

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]