O Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, em mais uma ação rápida, apreendeu duas armas de fogo, uma cartucheira e recuperou uma motocicleta. O fato ocorreu, na manhã desta sexta-feira (8), na Miranda, zona rural de Upanema. De acordo com informações, provavelmente os elementos estavam planejando realizar assaltos no setor.

Ainda de acordo com a polícia, o GTO, sob o comando de Cap. Costa e Silva, recebeu informações que pessoas estavam armados na comunidade de Miranda na zona rural de Upanema e por voltas 8h30, a guarnição chegou na localidade onde foi recebida a tiros. Os militares iniciaram uma perseguição e após os elementos saírem da comunidade ouve troca de tiros.

Depois de uma intensa troca de tiros, os suspeitos abandonaram uma motocicleta e duas armas de fogo. Eles apreenderam fuga pelo matagal, os policiais realizaram diligencias, mas devido o matagal ser de difícil acesso ninguém foi preso.

O material apreendido e a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários.

Fonte: Icem Caraúbas