Compartilhe

Neste domingo (21) por volta das 10:00h, a equipe de Investigadores e o Delegado Anderson Fontes da 18a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, após receberem denúncia de uma tentativa de homicídio, efetuaram diligências continuadas desde a tarde de sábado dia 20, em toda a cidade e principalmente no bairro Tancredo Neves a procura do acusado, tentativa essa que efetuada pelo ex-presidiário JUCIE BEVENUT DA SILVA SOUSA Vulgo “ciê ou cebrinha”, nascido em 13/02/1993.

É válido salientar que o acusado foi solto há dois meses do presídio padrão desta cidade. Jucie tentou contra a vida de um homem com uma faca, desferindo vários golpes, que por sorte a vítima conseguiu empreender fuga e escapou com vida.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma que, nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos.

 

Agradecemos a colaboração da população de Catolé do Rocha/PB e região. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

FONTE: 18 DSPC Catolé do Rocha/PB

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]