Pular para o conteúdo

Acusado de ter cometido estupros na cidade de Catolé do Rocha-PB é preso em Sapé

    Em um trabalho integrado entre os policias civis da 18 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Catolé do Rocha-PB e os policiais civis da 5 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Sapé-PB resultou na prisão de Francisco das Chagas Bezerra da Silva, vulgo: Chaguinha; de 21 anos de idade.

    “Chaguinha” é acusado de ter cometido estupros na cidade de Catolé do Rocha-PB. Ele havia foragido para cidade de Sapé-PB, logo após a policia tomar conhecimento dos crimes, na tentativa de escapar da justiça, ficando homiziado na casa da sua mãe, em Sapé-PB.

    Os policiais cumpriram contra ele o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juiza da 3 vara da comarca de Catolé do Rocha-PB, local onde tramita o inquérito policial.

    Os investigadores da Cidade de Catolé do Rocha-PB não mediram esforços para investigar e localizar o paradeiro de “Chaguinha”. Os investigadores acrescentaram que estão trabalhando incansavelmente para levar à justiça todas as pessoas que cometerem crimes nesta região. Presidindo o inquérito está o Delegado de Polícia Civil Sheldon Andrius Fluck que fala da importância dessa prisão, pois o “Estupro” é um crime que causa muita indignação na sociedade, por atentar contra a intimidade da vítima.

    “Chaguinha” é um indivíduo de alta periculosidade, envolvido, inclusive, em homicídios nesta região. O Delegado Seccional Antônio Luiz Barbosa Netto destacou a importância da parceria entre delegacias de Catolé do Rocha-PB e de Sapé.

    Falou também da relevância sobre a colaboração da população das cidades que fazem parte da 18 DSPC, pois através do DISQUE DENÚNCIA 197, e do telefone fixo (83)3441-2030 e (83) 3441-1847 muitas denuncias estão sendo realizadas, TODAS COM GARANTIA DE SIGILO ABSOLUTO.

    Catolé em Foco com 18 DSPC Catolé do Rocha/PB

    Carregando a página