Acusado de praticar explosões a banco é preso no Sertão da Paraíba

Foi preso na tarde desta terça-feira (22), no sítio Casas Velhasn no município de Poço de José de Moura, região de Cajazeiras, o sousense Paulo Rodrigues dos Santos de 46 anos, mais conhecido por “Paulo Taba”, em uma ação do Grupo Tático Especial (GTE), e agentes da Polícia Civil de Uiraúna.

Conforme informações, o acusado é conhecido nos Estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, pela prática de explosões em agências bancárias, onde os policiais realizaram um levantamento e constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

No momento da abordagem, “Paulo Taba” foi encontrado de posse de uma pistola, munições e carregadores, além de ter apresentado aos policiais uma documentação falsa, numa clara tentativa de manter a liberdade mediante fraude. O preso é considerado de alta periculosidade, possuindo extensa ficha criminal, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso, e em seguida foi levado a uma unidade prisional para dar cumprimento a pena.

acusado de praticar explosoes a banco e preso no sertao da paraiba

Catolé em Foco
Fonte: Sertão Informado

Posts Similares