O adolescente Francisco Diego de Souza de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (09 de outubro), na cidade de Antônio Martins, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações o menor estava na residência do padrasto, quando foi atingido por vários tiros na região da cabeça, efetuado por desconhecidos que chegaram num carro e fugiram após o crime. Ainda de acordo com informações, o padrasto identificado como Diego Sabino de Lira, também foi baleado durante o ataque e socorrido para o hospital local.
O delegado Luiz Fernando, da delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, informou a imprensa, que o menor era um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte), praticado contra o músico Leandro pereira Holanda, dono da Banda Inala, morto durante um assalto, no dia 06 de julho desse ano no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró (RN).
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi instaurado na Especializada em Furtos e Roubos por se tratar de um latrocínio e depois que a investigação chegou aos envolvidos e por ser menores, foi transferido para a delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).
O corpo do adolescente que morava em Mossoró e que atualmente residia em Antônio Martins (RN), foi periciado no local e depois removido para o ITEP, onde será necropciado e depois liberado para o sepultamento. O crime será investigado pela polícia Civil.
Fim da Linha