Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), foi desencadeada uma ação nos municípios de Alagoa Grande e Sapé, por partes de agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC, onde resultou na prisão de um homem acusado de crime de latrocínio e seu comparsa.
Antônio Silva do Nascimento, conhecido como “Tonho Zoró” de 38 anos, foi preso na zona rural de Alagoa Grande na ação policial, na qual pesa contra sua pessoa a acusação de ter roubado e em seguida assassinado no dia 25 de março do decorrente ano, o popular Antônio de Souza Silva de 50 anos.
No curso da investigação, que durou 4 meses, a polícia conseguiu chegar ao comparsa de “Tonho Zoró”, identificado como Adriano Bezerra de Oliveira de 42 anos, que possui um “desmanche de veículos” na cidade de Sapé-PB, o qual ficou com os bens roubados e os vendeu. Adriano foi preso na tarde de ontem em Sapé.
Ao serem ouvidos pelo delegado de plantão, os dois acusados confessaram o crime. Ambos foram apresentados no Fórum de Alagoa Grande para audiência de custódia.
Fonte: Sertão Informado