Pular para o conteúdo

Acusado de estuprar mulher enquanto fazia caminhada em Sousa é preso no Sertão

    Uma ação conjunta entre a ROTAM e o GTE da cidade de Sousa, por volta das 17h desta sexta-feira (3), resultou na prisão de José Itálo Felipes de Barros de 20 anos, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo majorado.

    A prisão aconteceu nas casas da CEHAP, após os policiais do GTE realizarem um trabalho investigativo que chegou ao suspeito, que estava sendo apontado como supeito de um crime de estupro, onde o mesmo confessou o citado estupro contra uma mulher que estava fazendo caminhada.

    O suspeito foi levado à delegacia e mais uma vez confessou o crime, bem como se disponibilizou em fazer um exame de coleta de material genético para ser feito o confronto pericial e comprovar a autoria do crime. Segundo informações dos policiais, a prisão aconteceu devido as informações anônimas repassadas pela população que levou a prisão do acusado.

    Entenda o caso:

    No início da manhã do último domingo (29), um crime de estupro foi registrado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações, uma mulher que fazia caminhada entre os bairros Sousa I e Jardim Sorrilândia III, foi atacada por um homem que vestia camisa azul, e que depois de abordá-la arrastou a vítima para um matagal, e lá praticou o ato.

    Logo após cometer o crime, o elemento fugiu do local, e a vítima que não teve seu nome divulgado pela polícia, procurou a delegacia, e foi encaminhada para o IML de Patos para realizar exame de corpo delito.

    Sertão Informado

    Carregando a página