Um grave acidente envolvendo um veículo Corsa Classic em que se encontrava uma família inteira e uma caminhonete boiadeira deixou o saldo de uma criança de 7 anos morta e todos os familiares feridos.

A família retornava de uma festa na cidade de Conceição. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (27), na altura do sítio Muzelo, entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água. A família é natural do município de São Mamede, mas reside na cidade de Patos.

veículo era conduzido pelo pai, Liberato Neto, funcionário da Prefeitura de São Mamede, que retornava da festa ao lado da esposa, Grimária Medeiros e seus dois filhos de 12 e 07 anos.

Os pais foram levados para o Hospital Regional de Patos, enquanto os dois filhos foram socorridos para o Hospital Infantil de Patos. O veículo teria batido na traseira da caminhonete, que estaria parada na pista, segundo informações preliminares.

De acordo com informações, Liberato Neto sofreu escoriações leves, a sua esposa Grimária se encontra na área vermelha do Hospital. Os dois filhos receberam atendimento no Hospital Infantil de Patos, mas o mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Fonte: Vale do Pianco Noticias
Fotos: Tony Silva