Acidente grave deixa mortos na BR 230 entre Solidade e Campina Grande

acidente grave deixa mortos na br 230 entre solidade e campina grande
acidente grave deixa mortos na br 230 entre solidade e campina grande

Um acidente entre dois carros deixou ao menos duas pessoas mortas e uma ferida na BR-230, na noite desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h entre os municípios de Campina Grande e Soledade, no trecho entre os quilômetros 202 e 203.

As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campina Grande. Um dos carros envolvidos no acidente prestava serviços à prefeitura municipal de Olivedos, no Seridó paraibano. Os dois carros bateram de frente e duas das vítimas morreram ainda no local.

De acordo com o Samu de Campina Grande, uma vítima sobrevivente está com ferimentos e por volta das 21h estava sendo atendida na ambulância a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma equipe da PRF foi encaminhada ao local, mas até 21h não havia informações sobre suspeitas do que poderia ter provocado o acidente.

Catolé em Foco
Fonte: Blog do Almir

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário