Na noite desta segunda-feira, 11/03, foi registrado um acidente com vítima fatal na BR-226 entre os municípios Messias Targino e Patu/RN.

De acordo com as informações, a vítima fatal identificada por Chagas estava com um cavalo as margens da BR nas proximidades Sítio Cacimba de Baixo, inclusive ainda estava com as estopas nos pés, quando um motociclista identificado Bioza colidiu com a vítima.
Com o impacto, Chagas foi jogado e ficou no meio da pista desacordado. Uma carreta que vinha logo atrás, não teve como parar e atropelou a vítima, passando por cima da cabeça.

Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o motociclista Bioza teve alguns hematomas pelo corpo e foi socorrido para o hospital de Messias Targino e logo em seguida encaminhado para o Tarcísio Maia em Mossoró. O motorista da carreta se evadiu do local.
A Polícia Civil investigará o caso.

Catolé em Foco com CG Na Mídia

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário