Uma jovem de 19 anos foi presa na manhã desta terça-feira (24), depois de confessar que estuprou o próprio filho de 3 anos e registrar os abusos sexuais em vídeos. As imagens se espalharam as redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Areia, no Brejo do estado.
A delegada Simone Lacet, que investiga o caso, disse no programa Correio Verdade, TV Correio, que nessa segunda, os vídeos dos abusos foram entregues à delegacia e a polícia começou a investigar a pessoa que estupra o garoto.
“Desde ontem (23) estamos neste caso. Acionamos o Conselho Tutelar, fomos até a casa da suspeita e trouxemos aqui para a delegacia. Ela confessou que fez o pedido abusando do filho. As imagens foram feitas há um ano quando a criança tinha 3 anos”, explicou a delegada.
Simone Lacet disse ainda que a mãe explicou que fez o vídeo para provar que era apaixonada por um homem que o conheceu nas redes sociais.
“A mulher disse que conheceu o homem e começou a trocar fotos íntimas com ela. Durante as conversas, o homem disse que se ela o amasse, teria que fazer um vídeo com o próprio filho fazendo o que faria com ele, caso estivesse juntos. Daí, a mulher fez sexo oral no filho de 3 anos e passou o vídeo para ele. Essas imagens vazaram após a mulher se negar a fazer outros vídeos”, falou a policial.
A mulher foi levada para o Presídio Feminino do Serrotão, em Campina Grande.
PB HOJE