Três homens são suspeitos fazer um arrastão em uma residência e obrigar os moradores a cozinhar para eles, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na quinta-feira (14) no município de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, mas as vítimas não quiseram prestar queixa na delegacia, temendo represálias dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que o trio ficou na casa por cerca de duas horas e obrigaram eles a cozinhar e servir bebidas. Em seguida, roubaram vários pertences e quebraram alguns objetos da residência.
Os suspeitos ainda ameaçaram voltar ao local, caso os moradores denunciassem o roubo a polícia. Nenhuma das vítimas quis fazer um boletim de ocorrência para registrar o crime. Até as 6h40 desta sexta-feira (15) nenhum dos suspeitos havia sido localizado e preso.
Invasão a residência em Arara
No começo da noite de quinta-feira (14), outra invasão a residência foi registrada, desta vez no município de Arara, no Brejo paraibano. Na ocasião, dois homens armados chegaram na casa da vítima, anunciaram o assalto e roubaram três celulares, um notebook e uma quantia de R$ 500.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local do crime e fez rondas para tentar localizar os suspeitos, mas até as 6h40 desta sexta-feira (15) ninguém havia sido preso. A vítima prestou queixa na delegacia.
G1