o vídeo que tomou conta das mídias sociais do município, trata-se de uma “talarica” que atende pelo nome de Shirley Araújo, funcionária da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo. As imagens mostram a brutalidade das agressões deferidas na “Alerquina” de Figueiredo.
Segundo informações, o motivo das agressões teria sido por conta de uma “talaricagem”, a jovem estaria supostamente tentando se envolver com um ex-traficante casado. A mulher do ex-traficante teria descoberto os flertes e resolveu mandar um recado para a talarica.
E essa não é a primeira vez que a jovem passa por esta situação. Em 2015, Shirley foi agredida pelo mesmo motivo, por colecionar marido das outras.
Segundo relatos da vizinhança da jovem, no dia 15 , foi entregue um recado à casa de Shirley, que todos saíssem da casa, pois a mesma receberia uma “calmante”. Horas depois a casa teria sido invadida por 7 pessoas até o momento não indentificadas. No vídeo é possível ver Shirley sendo espancada com chutes, pedaços de madeira e até cadeiradas, a mesma grita desesperadamente.
Para você ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em ABRIR
Fonte: CM7