Na noite de ontem, 09 de fevereiro, por volta das 21h:00min, Policias Penais de plantão perceberam uma movimentação estranha ao lado da unidade prisional, de imediato entraram em ação de varredura nas proximidades e encontraram um pacote ao qual tentaram mais uma vez arremessar pelo muro para o interior do presídio.
O trabalho rápido e ágil da equipe de Policiais Penais, mais uma vez conseguiu interceptar o material ilícitos evitando que os privados de liberdade tivessem acesso. O pacote foi verificado onda havia 02 (Dois) celulares, 01 (Um) carregador, 02 (Dois) Cabos de conexão para celulares, 02 (Dois) Chips telefônicos e uma porção de substância análoga semelhante a maconha.
Todo material apreendido foi levado para direção da unidade para ser tomada as medidas cabíveis. Essa é a árdua missão dos Policias Penais do estado da Paraíba e mais uma vez com o trabalho intensificado, preventivo, observador por parte destes servidores foi possível evitar a entrada de materiais não permitidos pela Lei de Execução Penal.
Fonte: Catolé em Foco com Assessoria