A polícia transportou para João Pessoa os 752 quilos de cocaína apreendidos no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (9). A droga foi encaminhada para inspeção no Instituto de Polícia Científica (IPC) e, em seguida, será levada para a sede da Polícia Federal nesta quinta-feira (10).
A droga avaliada e R$ 30 milhões era transportada ilegalmente por uma aeronave. Quatro homens foram presos em flagrante. Eles são dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. De acordo com os suspeitos, a droga foi trazida da Bahia.
A cocaína foi apreendida após uma interceptação no Aeródromo do município de Catolé do Rocha. A Polícia ficou sabendo da ação, após informações de que carros estariam esperando a chegada do entorpecente próximo ao aeródromo. Esses carros não foram localizados.
A empresa aérea contratada para transportar cerca de 750 quilos de cocaína se pronunciou sobre o caso. Em uma nota em suas redes sociais, a NHR Táxi Aéreo informou que não tem nenhuma ligação com o material encontrado.
Fonte: Portal T5