Pular para o conteúdo

Na Paraíba: Candidato a prefeito tem carro alvejado a tiros após sair de reunião

    O candidato a prefeito de Ingá teve carro alvejado a tiros após sair de reunião política em zona rural. A Polícia Civil investiga o caso.
    O atentado a José de Arimateia Alves Guedes Júnior, mais conhecido por Júnior Drzinho do PROS, ocorreu após ele sair de uma reunião política, em um sítio no município de Ingá. O carro do candidato foi atingido por diversos tiros. O candidato estava acompanhado pelo motorista e o coordenador de campanha.

    Segundo a polícia, o candidato à Prefeitura de Ingá estava no banco traseiro da caminhoneta e sofreu um corte no braço.

    O candidato chegou a ser atendido em um hospital particular da cidade de Campina Grande e já foi liberado no início da manhã deste sábado (07).

    Já a candidata a prefeita, Adenilda Mangueira, também teve seu carro atingido por disparos. O atentado ocorreu quando ela retornava da Zona Rural de Santana de Mangueira com destino à sua residência. De acordo com informações obtidas, o atentado teria ocorrido na localidade denominada Ladeira do Tapuio, a poucos quilômetros do centro da cidade de Santana de Mangueira.

    Os disparos atingiram o veículo em que a candidata se encontrava juntamente com seus correligionários, porém todos saíram ilesos, sem qualquer ferimento. Até o momento ninguém foi preso.

    A candidata divulgou uma nota, para falar sobre o ocorrido. Confira a nota na íntegra:

    “Boa noite meus irmãos e irmãs santanenses! Venho aqui, com grande tristeza, comunica-los que hoje, dia 5 de novembro, dia em que nossa cidade completa mais um ano de emancipação política, tenha sido eu vítima de um atentado.

    Fonte: PB Agora

    Carregando a página