Um crime com requintes de crueldades foi registrado por das primeiras horas deste domingo (25), na Rua Luís Lucélio Ferreira, no bairro Gato Preto na cidade de Sousa, as proximidades dos DETRAN, tendo como vítima o jovem Luan Divisson Alves Fernandes de 20 anos de idade.
Segundo informações, a vítima estava caminhando a pé, quando foi perseguida por duas pessoas não identificadas em uma moto de cor vermelha e placa MOG 3047, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.
A vítima tentou fugir e correu por mais de 200 metros, porém não resistiu e veio a cair na calçada de uma residência, onde possivelmente foram efetuados outros tiros, além de pedradas e pauladas que deformaram completamente a sua cabeça e face, ficando irreconhecível. Após a ação criminosa, os assassinos deixaram a moto usada no crime e fugiram a pé tomando rumo ignorado.
Segundo informações, um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, que após investigações localizaram o proprietário da motocicleta e foi revelado à polícia que a moto havia emprestada a uma pessoa momentos antes do crime, sendo encontradas no local as suas sandálias que levou a sua identificação.
De acordo ainda com informações, Luan Devisson, havia se envolvido em uma confusão na última quinta-feira (22), por conta de uma suposta cobrança de uma venda de maconha, no valor de R$:200,00, feita por sua pessoa contra outro jovem, fato este que terminou na delegacia de Polícia Civil pelo crime de ameaça.
Fonte: Sertão Informado