Por volta das 17h30 min desta terça-feira dia 13 de outubro uma guarnição foi acionada via COPOM, onde o conselho tutelar solicitava apoio para a ocorrência de um possível estupro.
De pronto os policiais foram ao encontro dos conselheiros e foram até a Rua Antônio Inácio da Silva, Bairro Caixa D’Água. Ao chegar na residência ouviram da mãe da menor que o acusado é tio da mesma, que o acusado constantemente vinha a sua residência e que teria observado um comportamento estranho da filha e que, segundo a mãe da criança, interrogou a filha e ela confessou o crime praticado pelo tio, que ele acariciava as partes genitais.
A PM foi até a casa do investigado Francisco de Assis Izidro, 58 anos, que fica no mesmo bairro, o mesmo foi abordado e conduzido para DP, e que o acusado confessou que deu uma “leseira na cabeça” e que realmente teria praticado o crime usando os dedos e que só foi uma vez, no dia de ontem.
As partes envolvidos foram conduzidas para a DP local e entregues a polícia judiciária para que sejam tomadas as devidas providências.
Fonte: Ângelo Lima