Trabalho de parto da esposa do jogador, Myllena, foi mais acelerado do que o casal previa, e Cecília nasceu em prédio da Zona Norte do Recife.
O lateral-direito do Náutico Bryan revelou que a última quinta-feira foi o dia mais especial da sua vida. Não apenas pelo nascimento da sua primeira filha, Cecília, mas porque foi ele – o próprio jogador – quem fez o parto, em prédio na Zona Norte do Recife. Nesta sexta, o ge teve acesso às imagens do circuito interno do edifício, cedidas pelo atleta.
As câmeras do prédio registraram todo o processo do parto. Assim que Myllena indicou a Bryan que o casal precisava ir o mais rápido possível, eles foram para o elevador. Depois que o elevador chegou ao andar da portaria, como o jogador havia afirmado, Myllena pediu para sentar numa das poltronas do hall. O esforço de continuar caminhando não lhe era possível mais. Cecília queria sair.
Ainda assim, mostram as imagens, Bryan fez mais uma tentativa para ir ao hospital. Tomou as bolsas numa mão, apoiou a esposa na outra e caminhou lentamente em direção ao carro, já perto da porta, trazido por um porteiro que ofereceu ajuda. Já no hospital, Myllena e Bryan posam com Cecília, que nasceu em prédio no Recife.
Por Rômulo Alcoforado — Recife