O delegado de polícia Civil Adjuto Neto, relatou por meio de um vídeo encaminhado nesta terça-feira, 28, os detalhes sobre a prisão de uma mulher, de 38 anos, esposa e suspeita de ser a autora de matar e esquartejar com golpes de faca, o agente comunitário de endemias, Roberto dos Santos Paz, de 47 anos, na noite desta segunda, (27), fato ocorrido no bairro Vila Feliz, na cidade de Teixeira.
Adjuto Neto relatou que a suspeita foi presa no sofá de após acionar a Polícia Militar e apresentava problemas mentais, já tendo passado uma interdição juducial, comprovada em documentos apresentados por seus familiares.
“Nós já tínhamos a informação de que a suspeita era casada com a vítima e havia esquartejado a vítima em sua residência, fato que foi confirmado ao chegarmos ao local”, contou o delegado.
Adjuto Neto contou que a mulher argumentou que Roberto tentou matá-la, e apresentou algumas variações em seu estado de humor, durante o seu depoimento na delegacia de Polícia Civil.
O delegado acrescentou que a mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos e aguarda decisão judicial para saber se será mantida na unidade ou será encaminhada para um hospital psiquiátrico.
Assista ao vídeo;