Pular para o conteúdo

Casal morre após confronto com a Polícia Militar em Felipe Guerra

    Um casal foi baleado e morreu após confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (06) no Oeste potiguar. O homem e a mulher faziam parte de um bando suspeito de um roubo que aconteceu em Mossoró. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

    De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a manhã, no bairro Alto da Pelonha. Os criminosos tomaram uma caminhonete. O dono do veículo acionou a polícia e manteve contato com as autoridades ao longo do dia para tentar rastrear a localização do carro. Após conseguir rastreamento, a polícia passou a procurar o veículo e foi iniciada uma perseguição.

    Quatro pessoas estavam na caminhonete e tentaram fugir pela BR-405, que dá acesso ao município de Apodi. Reforços policiais foram solicitados ao município e sete viaturas participaram da ação.

    Na altura da comunidade rural Mulungu, que fica entre Mossoró e Apodi, as viaturas encurralaram a caminhonete e houve a troca de tiros. De acordo com a PM, dois rapazes, que aparentavam ser bem jovens, conseguiram fugir atirando.

    Já Paulo Ricardo Forte dos Santos, “Paulinho do Redenção” 20 anos e Maria Vitória Carvalho Gonçalves também de 20 anos de idade foram atingidos e levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiram e morreram.

    Buscas continuaram sendo feitas na região, mas os outros dois suspeitos não foram presos.

    Carregando a página