A polícia militar de Santa Luzia sob o comando do Tenente Anselmo Duarte, efetuou a prisão em desfavor de Severino José de França, ele foi acusado de aplicar um golpe para arrecadar recursos e se passar por representante de um ONG de apoio a pacientes com Aids.
De acordo com a polícia, o indivíduo foi até a sede de uma empresa de serviços de internet em Santa Luzia e pediu a quantia de 100 reais dizendo que era para ajudar na transferência de dois pacientes de Santa Luzia com soro positivo, em estado terminal que seriam transferidos para a capital.
A polícia também recebeu informações que o acusado havia entrado em contato com outros órgãos da cidade se passando por palestrante, após as informações, os policiais conseguiram abordar o acusado na rodovia Anísio Marinho, que dá acesso à cidade de Várzea, após questionamentos, o mesmo foi conduzido para a delegacia.
Durante depoimento, Severino José de França confessou que aplicou outros golpes na cidade, as pessoas foram até a delegacia para recuperar o dinheiro que o havia entregue.
O acusado ficou à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis, Severino José apresentou três endereços diferentes a autoridade policial sendo da cidade de Bezerros-PE, Recife, e Catolé do Rocha PB.
Fonte: Blog panorama notícias