Pular para o conteúdo

No Sertão; Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida

    Um estudante de 16 anos de idade faleceu na tarde deste domingo (30) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e a causa, até o momento, ainda é desconhecida.

    Wesley Rodrigues Feitosa estava em sua residência, localizada na rua Rua Osvaldo Anunciados da Costa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando teria sentido fortes dores.

    Segundo informações, a família teria acionado o SAMU, porém não teria prestado o devido socorro ao rapaz. Aflitos, os familiares providenciaram um carro particular para levá-lo ao hospital.

    Informações dão conta que Wesley faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

    “Levei ele duas vezes na UPA durante a semana e ontem (sábado) uma vez para o Hospital Regional. Chamamos o SAMU hoje (domingo) e ninguém apareceu. Como já estava escarrando sangue, levei de carro, de novo, para o hospital, mas já foram os últimos suspiros dele”, disse o pai de Wesley.

    O corpo dele será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos, em João Pessoa, onde será submetido a exames para saber a causa da doença que o levou a morte.

    Wesley nasceu no dia 22 de março de 2003. Filho de Maria Geane Rodrigues Feitosa e Wellington Feitosa, o adolescente cursava o 2º ano do Ensino Médio na Escola Normal José de Paiva Gadelha na cidade de Sousa. “Era um aluno exemplar, de bom comportamento”, disse a diretora Ana Célia Rocha.

    Fonte: Blog do Levi

    Carregando a página