Cajazeiras foi surpreendida com a notícia de um grave acidente no último domingo (19), no Jardim Soledade. Uma caminhonete teria perdido o controle caindo dentro de um riacho.
No automóvel estavam quatro pessoas, sendo que uma das ocupantes identificada por Milena Cartaxo, de 21 anos de idade, foi a óbito no local. A polícia acredita que Milena teria se afogado antes de ser retirada do veículo.
O que estava intrigando a população e a polícia era o paradeiro e a identificação do motorista, que ninguém sabia informar se teria sido retirado do veículo, se tava desacordado dentro do carro ou teria se afogado no riacho.
Após uma força tarefa a caminhonete foi retirada do local e foi constatado que o motorista havia foragido.
A polícia civil ouviu o dono de veículo, o mesmo informou que estava dormindo quando o seu funcionário identificado como José Eulalio vulgo (Zé Caboré) pegou o veículo sem o seu conhecimento.
José Eulalio aparece na foto acima, com Milena, horas antes do acidente.
O dono de veículo bem como o motorista Zé Caboré são de Campina Grande. O delegado Francisco Filho (Dr. Filho) falou sobre o acidente na manhã desta segunda ao Radialista Ângelo Lima. A polícia civil deve ouvir o motorista para que sejam tomadas as medidas que requer o caso.
Fonte: Ângelo Lima