Homem disse não reconhecer a noiva depois que a água retirou os cosméticos do rosto dela. Poucos dias após seu casamento, uma noiva árabe foi abandonada por seu marido depois que ele a viu sem maquiagem.
A história foi contada pelo psicólogo Abdul Aziz Asaf, que atendeu a mulher (não identificada) após o caso. Segundo o profissional, o noivo de 34 anos se divorciou após ver sua noiva, de 28, sem maquiagem pela primeira vez. Eles haviam ido para uma praia e, após um mergulho, a maquiagem da noiva começou a sair e ele disse não a reconhecer mais. Além de ser adepta de maquiagem pesada, a mulher ainda usava lentes de contato e havia feito plástica.
A noiva, então, procurou o psicólogo para superar seu sofrimento psicológico depois da separação. O noivado do casal durou seis meses. Dr. Asaf disse ainda que a mulher lhe contou que tinha a intenção de expor ao marido a verdade sobre ela, mas já era tarde demais. “O noivo imediatamente se divorciou de sua esposa e recusou qualquer tentativa de reconciliação”, contou.
Catolé em Foco
Fonte: Opopular