O esgotamento sanitário do Loteamento São Paulo continua a todo vapor e a Rua Massilon Cavalcante recebeu o serviço que traz melhor qualidade de vida para os moradores do local, a exemplo das ruas Alício Vieira e Calixto Fernandes de Sousa que já foram beneficiadas, que proporcionando mais saúde pública aos munícipes.

A Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando a execução das obras tanto de esgotamento sanitário, como realizando a operação de revitalização de algumas ruas nos bairros da cidade amenizando os danos causados pelas chuvas.

O prefeito, Leomar Maia, anunciou investimentos para serviços de drenagem e outras melhorias, para evitar novas erosões. Ele afirmou também que o próximo passo é buscar recursos para calçar as ruas em paralelepípedos.

Para garantir que tudo saia dentro do planejando, o secretário Luciano Maia, vem acompanhando as obras com o Plano Operativo, checando todas as etapas da obra, garantindo eficiência nas ações planejadas juntamente com o prefeito e prevendo como agir diante de imprevistos como a época de chuvas, por exemplo.

O prefeito ainda destacou a importância do saneamento básico para a população de Catolé do Rocha. “Considero esta obra importante que estamos realizando, estou extremamente feliz por proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp