Coordenadoria de Esporte e Lazer de São Bento lança projeto de incentivo à Educação e Cidadania

Será lançado nesta terça-feira (10), pela Coordenadoria de Esporte e Lazer do município de São Bento, sertão do Estado, o Projeto Criança Boa de Bola, Boa na Escola.

O projeto vai atingir 100 crianças do município, sendo 50 meninos e 50 meninas de 12 a 14 anos. Os alunos contemplados são estudantes das Escolas Municipais Dr. Jarques Lúcio da Silva, com 60 alunos, e Maria Dulce dos Santos, com 40 alunos.

Serão quatro dias de treinamento por semana, sendo dois para o masculino e dois para o feminino, nos períodos manhã e tarde.

Segundo o Coordenador Joel Galdino, o projeto é uma possibilidade de beneficiar as crianças através da interdisciplinaridade. “O objetivo principal do projeto é incentivar as crianças participantes à se dedicarem aos estudos, afim de se manter ativo no projeto e, dessa forma, unir o esporte e a educação na formação do caráter desses pequenos cidadãos do nosso município”, relatou Joel.

Veja Também:  Universitários arriscam vidas às margens de rodovia pedindo carona por falta de transporte em Jérico/PB

O lançamento do Projeto ocorrerá no auditório do Shopping das Redes, a partir das 19:00h e terá a participação da Coordenadoria de Esporte e Lazer, da equipe de professores, dos alunos e do Ex-jogador do Santos FC, João Bandeira.

Catolé em Foco com São Bento em Foco

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook e do WhatsApp
Nos mande mensagem, cel: (83) 9.9947-1707

Comente com o Facebook
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com